quinta-feira, janeiro 16, 2014

Poderosa Munize Bigatto


Último dia de tour com Munize Bigatto, que pena!!! Um dos prazeres de se fazer essa coluna é conviver e conhecer melhor as pessoas que convido para participar. Me diverti e curti muito conhecer melhor essa mulher batalhadora, mãe, esposa e amiga. Obrigada Muni pela honra de estar em tua companhia por esses dias.
Arrasando com cabelo e maquiagem na Nishi Hair, com produção do cabeleireiro Dirceu!!!!

Na Nishi Royale,  onde aliás, podemos também encontrar as semi jóias da Munize o ensaio ganhou mais um destaque, sapatos da Dona Toso. A empresa dessa bela gaúcha, que já foi Poderosa, confecciona sapatos personalizados belíssimos não só para festas como também para o dia a dia.

Peço desculpas pela qualidade das fotos que não ficaram nenhuma Brastemp...rsrs. mas o que importa é que com essa Poderosa surgiu mais uma apreciadora da culinária japonesa. É que a Munize não era muito chegada à comida, mas depois que provou as delícias do Daisho, virou fã. Aproveitei para começar a próxima Poderosa, meu bebê Kitty Viana.

Muita estampa e muita variedade é o que se encontra na Vivence que está com uma promoção especial, dá uma passadinha por lá para conhecer!!

O que falar sobre as semi jóias da Munize! belíssimas, não! Mas o que muita gente não presta atenção quando compra uma semi jóia é a qualidade, não basta só ser bonita, e essa qualidade ela garante e eu assino em baixo.
Oba! Minha amiga e parceira, Aychi volta a fazer parte do Tour da Poderosa. Aliás ela será uma das próximas Poderosas. Seja bem vinda Aychi do Couto e sua Fit Estética!






Nenhum comentário:

Postar um comentário