quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Feira apresenta produtos e serviços para público infantojuvenil no Shopping Jaraguá

Unique Expo Teen & Kids terá expositores e diversas atrações voltadas para crianças e adolescentes
 
No próximo fim de semana, nos dias 22 e 23 de fevereiro, o Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe a feira Unique Expo Teen & Kids, realizada pela Loggar Entretenimento. Apresentando diversos expositores, a feira traz novidades e ideias de produtos e serviços direcionados ao público infantil e juvenil. Um dos atrativos do evento é a demonstração de decorações para festas, principalmente infantis e de 15 anos. Além disso, opções de bartender, DJs especializados, modelos de convites, lembrancinhas e docinhos estão entre as empresas expositoras, bem como uma agência de viagens com sugestões de passeios e roteiros de viagens que agradam a toda a família. “É muito bom termos um evento como esse, pois a família toda participa e ainda traz boas ideias para os pais que estão planejando festas para os filhos”, afirma Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do shopping.
 
A programação conta com a presença do cartunista Moacir Torres, criador da Turma do Gabi, juntamente com o boneco do personagem e, ainda, com apresentações do palhaço Koringa, da Banda Emotion, que se apresenta especialmente para os pequenos, de um DJ infantil com as principais tendências musicais, e com pintura facial feita por Val Barbosa. No domingo, será promovido um desfile que apresentará as tendências de moda para o público infantojuvenil com a participação das lojas Marisa, Di Gaspi e Lu Conz.
 
SERVIÇO
Unique Expo Teen & Kids
Sábado - das 10h às 19h
Domingo - das 12h às 18h
 
Sábado
16h – Apresentação do palhaço Koringa
18h – DJ infantil
19h – Banda Emotion com músicas para crianças.
 
Domingo
16h – Apresentação do palhaço Koringa
17h – Desfile infantojuvenil com as lojas Marisa, Digaspi e Lu Conz.
18h – Encerramento com Banda Emotion.
 
 
Os shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário