quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Plaza Shopping Itu apresenta “Liquidação 42 Horas Insanas"

As lojas estarão com preços remarcados nos 4 dias da campanha de queima de estoques

O Plaza Shopping Itu promete agitar a região com a “Liquidação 42 Horas Insanas”, que será realizada entre os dias 20 e 23 de fevereiro. As mais de 150 lojas do empreendimento estarão abertas de quinta-feira a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 14h às 20h, totalizando 42 horas de descontos que chegam até 70% com a queima de estoque das coleções de verão.

Com o Shopping decorado para a campanha, os clientes podem buscar pelo selo da liquidação nas vitrines. “Nosso objetivo é repetir o sucesso das outras edições da liquidação, já que as lojas estarão com os preços remarcados. Além disso, pais e filhos podem aproveitar atrações especiais no Plaza.”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

Para que os clientes acompanhem, em tempo real, as promoções que envolvem a liquidação, as redes sociais do empreendimento - Facebook e Twitter - publicarão os destaques da campanha de queima de estoque, com vitrine de ofertas, que indicam os melhores preços das lojas do Plaza Shopping. No Twitter, o departamento de marketing também dará notícias da movimentação nas lojas e novidades da liquidação.

Atrações

Os pequenos podem se divertir no Circuito de Verão, uma parceira do empreendimento com a Brinquedos Bandeirante e a Ri-Happy, instalado na Praça de Eventos, todos os dias, das 14h30 até às 20h30. Meninos e meninas de 18 meses a 8 anos de idade (limite de 30 kg) podem escolher um patinete ou triciclo e percorrer um mini circuito que imita as ruas da cidade.

Inspirada na fábula atribuída a La Fontaine, poeta e fabulista francês, o projeto As Cigarras e as Formigas criou uma instalação artística no Plaza Shopping Itu, em uma loja em frente ao Circuito das Águas, espaço em que o público pode conhecer a história e se sentir envolvido pelo projeto, com sonorização e livro de atividades. As atrações são gratuitas.

Plaza Prime

Os clientes podem aproveitar a liquidação “42 Horas Insanas” e acumular pontos no Programa de Fidelidade “Plaza Prime”, durante todo este mês, os moradores da cidade de Itu, aniversariante em fevereiro, vão receber pontos em dobro pelas compras realizadas nas lojas do Shopping. Basta cadastrar as notas no Balcão Plaza Prime, localizado entre as lojas Centauro e Fire Fighter. Sendo assim, cada R$ 1 gasto passa a valer dois pontos acumulados, que podem ser trocados por brindes e vantagens especiais do catálogo.

Para conquistar a pontuação em dobro, os moradores de Itu que se inscreverem no Plaza Prime, devem apresentar um comprovante de endereço de Itu. Serão aceitas contas de água, luz, telefone e cartão de crédito nominais ao cliente. O catálogo exclusivo de benefícios e vantagens está à disposição no site: www.plazashoppingitu.com.br.


Sobre o Plaza Shopping Itu
Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.
Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário