terça-feira, março 25, 2014

Poderosa Carla Luciano - Parte 1






A nossa PODEROSA começou muito bem, Tânia e eu fomos pelo centro da cidade à Super Jardim com plantas  flores e arranjos para casas e comércios .... eu mesma fiquei tão encantada , que comprei um arranjo para meu escritório.










   Ao passarmos pela Horus, experimentei lindos óculos solares e de grau, a Mariana Azevedo como sempre uma graça,me deu uma linda lembrancinha.




 Em seguida atravessamos a rua e os simpático e charmoso DELANO CAVALCANTE, nos atendeu e lá ganhei uma linda camisete da nova coleção, eles são bárbaros
fofos.... as roupas mara nem se fala só indo lá para ver......





E o Tour terminou com o almoço no Daisho que foi MUITO BOM!!! Adoro comida Japonesa é tudo de bom e tudo isso com a companhia da minha querida amigaTânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário