terça-feira, abril 22, 2014

Plaza Shopping Itu reúne mais de 100 Fuscas em encontro






Na manhã do domingo de Páscoa, 21 de abril, o Plaza Shopping Itu, em parceria com o Clube do Fusca de Indaiatuba, promoveu a segunda edição do Encontro de Fuscas. Evento que integrou o calendário em comemoração ao aniversário de 14 anos do empreendimento, reunindo mais de 115 carros, entre Fuscas e derivados, e atraiu um grande público.

Ícone da indústria automobilística, o Fusca é um dos carros mais queridos pelo grande público, graças à sua popularidade e resistência. O objetivo do encontro foi reunir as diversas gerações do automóvel, a fim do público acompanhar as mudanças e características do Fusca. Além dos belos exemplares, os fotógrafos puderam registrar os detalhes de acessórios, que garantem a alguns modelos um perfil exclusivo.

“Os encontros de carros são muito populares entre os clientes do Plaza Shopping Itu, ainda mais quando é Fusca, um dos mais queridos entre os brasileiros, que puderam ver versões e estilos temáticos”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

A programação especial do Plaza Shopping segue até o próximo fim de semana, confira a agenda no site:www.plazashoppingitu.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário