quarta-feira, abril 23, 2014

Plaza Shopping Itu sorteia viagem e vales-compra na campanha de Dia das Mães


O centro de compras irá presentear as mães com três destinos de spas de luxos pelo Brasil

O Plaza Shopping Itu preparou uma promoção relaxante para comemorar o Dia das Mães e apresenta a ação “Descanse a sua Beleza” que irá contemplar um ganhador com uma viagem a um spa de luxo, com três destinos a escolha: Porto de Galinhas (PE), Jaboticatubas (MG) e Campos do Jordão (SP). Além de sorteios semanais com vales-compras de R$ 3 mil.

De 23 de abril a 14 de maio, cada R$ 350,00 em compras nas lojas participantes dá direito a um cupom (vale a soma de diversas notas fiscais). Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Plaza Prime terão cupons em dobro, desde que as compras e as trocas das notas fiscais sejam realizadas de segunda a quinta-feira. Basta apresentá-las no Posto de Troca e informar os dados solicitados.

O Posto de Troca temático está localizado no balcão do Atendimento ao Cliente, próximo à loja Centauro e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O regulamento completo da promoção e os demais detalhes estão disponíveis no site:www.plazashoppingitu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário