quinta-feira, junho 26, 2014

FEIRA DE TROCA DE LIVROS E MANHÃ MUSICAL GANHAM PRIMEIRA EDIÇÃO NO CASARÃO PAU PRETO NO SÁBADO


Eventos da Secretaria de Cultura têm entrada gratuita

A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundação Pró-Memória realizam em conjunto no próximo sábado (28), a primeira edição dos projetos Feira de Troca de Livros, das 9h às 12h, e Manhã Musical, a partir das 11h, no Casarão Pau Preto. Os eventos têm entrada gratuita e oferecem ao público a oportunidade de renovar a estante sem gastar nada, ao mesmo tempo em que confere a apresentação de qualidade da Corporação Musical Villa Lobos. Informações (19) 3894-1867.
Iniciada em 2011 e promovida todo segundo sábado do mês na Praça Dom Pedro II, no Centro, a Feira de Troca de Livros integra as iniciativas da Secretaria de Cultura no campo literário, visando estimular a formação do público leitor e o hábito da leitura entre os cidadãos de Indaiatuba. Para participar, basta levar uma obra de literatura em bom estado e trocar por outra de seu interesse que esteja disponível no local. Não são trocados revistas, livros didáticos, religiosos, de receitas ou técnicos. O acervo de livros para a feira provem, prioritariamente, de doações espontâneas e que podem ser efetivadas de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Centro Cultural Wanderley Peres, também na Praça Dom Pedro II.
Fundada em 1979, desde 1994 a Corporação Musical Villa Lobos atua sob a regência de Samuel Nascimento de Lima e desde 2012 sob a assistência de Tiago Morandi Roscani. Tradicional em Indaiatuba, a banda conta com cerca de 40 integrantes entre músicos, arquivista, montador e regentes, com repertório tradicional, MPB e música sinfônica.
Serviço
Casarão Pau Preto -   Rua Pedro Gonçalves, 477 – Jardim Pau Preto
                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário