segunda-feira, junho 09, 2014

Poderosa Katy Garcia - Parte 1



Meu nome é Katy Garcia, tenho 26 anos, sou ex modelo e chef de cozinha. Atualmente consultora de imagem, docente de moda, maquiadora e há três meses mãe da Clara, minha profissão favorita. 
E não posso me esquecer, poderosa! Rs
Antes de contar como foi meu dia queria dizer que fiquei surpresa com o convite e muito feliz.
Pra mim a coluna Poderosa da Tania é um mimo, um presente e uma oportunidade de conhecê-la, algo que queria há muito tempo.


Mas vamos lá, a primeira parada foi logo cedo. Deixei a pitica (minha filha) dormindo e corri pra Nishi Royale Cabelos. Lá fui recebida por uma equipe muito fofa e que me deixaram "Poderosa"! Tô achando, gente!
Enrrolei a cabeleira e recebi uma make Deusa da querida Bia, com tons de azul. Ficou realmente lindo. Adorei desfilar pela cidade com penteado e maquiagem gata em plena quarta-feira. Coisa de PODEROSA!








Saindo do salão de beleza (a pequena continuava dormindo para a tranquilidade da mãe), fomos até Nishi Royale roupas de festa.Lá, escolhi 4 looks lindos, três de festa e um de noiva. Os três vestidos de festa caíram como luva, amei. Um deles, o goiaba, me encantou!A Priscila me ajudou a escolher um vestido de noiva e me senti casando novamente, mimada pelas duas Pri's, fofas!
Quando casei estava grávida então o vestido de hoje foi uma experiência nova, de noiva, mas sem a barriga.









Depois da maratona vestidos divos fui correndo pra casa, amamentar a pequena e pegá-la para o almoço.
Então fomos para o Daisho e eu e a Tania tivemos tempo pra papear e falamos muito! Adorei o almoço, comida delícia (amo o Daisho),papo super agradável e atendimento perfeito!





Após o almoço delícia, fomos para a Esmalteria Nacional, lugar que eu amo!Lá aproveitei pra escolher um esmalte incrível da Chanel no tom pink que eu amo. Feminino e sofisticado deixa nossas unhas ainda mais lindas. 






No mesmo prédio está a Serafina Estética, Spa Urbano sensacional que todo mundo merece passar o dia! Cheiro gostoso e atendimento sensacional. Se o que você precisa é relaxar, então esse é o lugar!






O dia de poderosa acaba aqui, mas ainda tem muito mais e eu estou ansiosa aguardando.
Amei! 
Em breve mais um pouco do meu diário de poderosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário