sexta-feira, junho 13, 2014

Promoção "Torcedor Prime" presenteia clientes do Shopping Jaraguá Indaiatuba com um bowl de pipoca personalizado


Troca pode ser realizada entre os dias 13 de junho e 13 de julho
Contagiado pelo clima do Mundial, o Shopping Jaraguá Indaiatuba realiza a campanha “Torcedor Prime”, que presenteia seus clientes com um bowl de pipoca personalizado nas cores do Brasil, contendo um pacote de pipoca de micro-ondas.
A cada R$ 100,00 em compras nas lojas do centro comercial durante a vigência da campanha, os apaixonados por futebol terão direito de realizar a troca do brinde e ainda se tornarem um cliente Prime. Os clientes já vinculados ao programa de fidelidade Jaraguá Prime podem fazer a troca a partir de R$ 50 em compras.
Esse é uma ótima oportunidade para curtir o clima contagiante dos jogos de uma forma mais aconchegante, com a família e com os amigos. “O Shopping Jaraguá Indaiatuba quer proporcionar a seus clientes conforto e praticidade durante a torcida nos jogos do Brasil”, diz Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do centro de compras.
A retirada do prêmio pode ser realizada entre os dias 13 de junho e 13 de julho no balcão de atendimento do Shopping Jaraguá, localizado no corredor das Lojas Americanas, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h. O estoque é limitado a 400 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário