segunda-feira, junho 16, 2014

Reguera lança clipe da música Praia do Éden


Praia localizada no Guarujá, serviu de inspiração a banda de reggae da cidade

A Reguera, banda de Indaiatuba, lançou hoje, 16, o clipe da música “Praia do Éden”, inspirada na praia localizada no Morro de Sorocotuba, na cidade do Guarujá. O grupo fez questão de gravar as imagens no Éden, para mostrar ao público a beleza da praia, que é uma das preferidas dos integrantes da banda.

A letra da música foi composta em uma das muitas viagens que o baixista da Reguera fez ao Guarujá. “Há muitos anos frequento a praia do Éden e sempre me senti muito bem lá. Por isso, quis compor a música para homenagear aquele local que sempre me fez tão bem”, ressalta Guilherme Luchesi, baixista do grupo. “A mensagem que a gente quer passar com essa música, é que com tantos problemas sociais que o mundo enfrenta, ainda existe um refúgio, onde é possível manter o contato com a natureza e esquecer as coisas ruins que fazem parte do nosso cotidiano”, complementa a vocalista Kayte Araújo.

A música foi gravada e mixada no estúdio Samambaia, do baixista da banda Planta e Raiz e o clipe foi produzido pela Príamo Filmes e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.  

Com 10 anos de estrada, a Reguera, que é uma banda independente, se destaca por contar com vocal feminino, um diferencial no cenário reggae brasileiro.  Além de músicas próprias que abordam temas como paz, harmonia, igualdade entre os povos e o amor, a banda busca ainda fazer versões em reggae, de músicas consagradas de outros estilos, como o rock e a Mpb. Atualmente a banda está trabalhando na divulgação da música “Praia do Éden” e produzindo novas músicas, além do novo show que será lançado em breve.
O clipe pode ser conferido na página da banda no Facebook por meio do linkwww.facebook.com/bandareguera e a música está disponível para download no endereçohttp://soundcloud.com/regueraoficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário