quarta-feira, julho 23, 2014

Poderosa Mariana Junqueira- Parte 3




Esta semana temos duas novas parceiras; Emma Store que fica localizada à Rua Ademar de Barros, 499 e a Ispirazione, na Rua 24 de Maio, 957. Bem vindas!
E agora vamos curtir as fotos e saber o que a Mariana achou deste nosso último dia de Poderosa.Para finalizar o terceiro e último dia de Poderosa visitamos seis lugares: Nishi Hair, Curves, Restaurante Amadeu, Emma Store, Ispirazione e Munize Bigatto.


Nossa primeira parada foi no salão Nishi Hair, onde fui recepcionada pela Luíza, responsável pelo lindo penteado desta foto.





A gravidíssima proprietária Raquel me apresentou junto com uma das professoras como funcionam as aulas do circuito da academia. O que me chamou atenção foi o sistema hidráulico diferenciado dos aparelhos que parecem fáceis, mas na verdade não são...rsrs. Pois utiliza a força do corpo para execução dos movimentos.








O Igor, proprietário do restaurante nos recebeu muito bem, trocamos figurinhas pois nos formamos em Gastronomia pela mesma instituição, Senac- Águas de São Pedro. Com o dia chuvoso e friozinho optei pela entrada de um delicioso caldo de mandioquinha com carne de vitelo; seguido do prato principal, o saboroso Picadinho do Chef e de sobremesa Brownie servido com Nutella e sorvete de morango. Almoço simplesmente divino.








Loja inaugurada há uma semana pelas simpáticas proprietárias Ana Cristina e Michele. Com looks modernos e de super bom gosto. Adorei todos mas o conjunto de calça e blusa me fascinou!








Nova loja na cidade (inaugurou há três meses) que tem tudo para arrasar, dentre as marcas que trabalham, trouxeram a Dudalina que com certeza vem para encantar os fãs da marca.








Para finalizar o dia e o circuito Poderosa, fomos à Munize Bigatto, uma graça de mulher, responsável por essas lindas semi jóias, que dispensam comentários é só ver as fotos!







E o que tenho a dizer sobre ter a oportunidade de ser uma dsa Poderosas, é apenas agradecer a querida Tânia d'Avila que me proporcionou além de dias divertidos, a experiência de conhecer novos lugares e pessoas maravilhosas!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário