sexta-feira, agosto 22, 2014

CERCA DE 2 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DA COPA SIEGER BRASIL 2014


Foram arrecadados 648 kg de alimento não perecível para doação ao Lar de Velhos

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, apoiou o evento de competição entre cães da raça Pastor Alemão, o Sieger Brasil 2014 – CBPA (Clube Brasileiro do Pastor Alemão) que aconteceu nos dias 16 e 17 no Centro Esportivo do Trabalhador. O evento contou com 190 cães da raça pastor alemão de diversos estados e países e atraiu um público de aproximadamente duas mil pessoas. Foram arrecadados 648 kg de alimento não perecíveis, que serão doados ao Lar de Velhos Emanuel e Cecal (Centro de Convivência Amor sem Limites)
Para cada quilo de alimento arrecadado o patrocinador PremierPet doou a mesma quantidade em ração para a Upar (União Protetora dos Animais de Rua de Indaiatuba). Também participaram 32 estudantes do curso de medicina veterinária da Faculdade Max Planck no setor de inspeção veterinária. Os visitantes foram agraciados por três “Cities tour” realizados pelo Departamento de Turismo.
A abertura foi feita no dia 17 de agosto às 9h com a participação da corporação musical Villa Lobos. O hasteamento das Bandeiras do Brasil, da Alemanha, do Estado de São Paulo e de Indaiatuba. O ato foi realizado pela guarda de honra da Guarda Civil de Indaiatuba.
Representando o prefeito Reinaldo Nogueira discursou o secretário de Desenvolvmento, Renato Stochi e pelo CBPA falaram o presidente do Clube, José Graça Aranha e o diretor de exposição, Mario Celso da Costa Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário