terça-feira, setembro 23, 2014

Poderosa Fernanda Guidette - Parte 2




 O salão NISHI HAIR, conta com profissionais treinadas e prontas para oferecer um serviço de qualidade.
Fiquei encantada com minha make e meu cabelo. A Dani, Luzia e Catarina esbanjam simpatia e carisma.
Você MULHER, que quer se sentir bem e arrasar no visual, faça uma visitinha ao salão NISHI HAIR.












 Fui conhecer a mais nova BOUTIQUE DE CARNES GRILLI e fiquei com água na boca dos produtos exclusivos que a loja oferece.
Carnes exóticas como jacaré, javali, avestruz, pato, galinha d angola, búfalo, cordeiro, codorna, rã, coelho ..... sem contar comos cortes especiais do gado Angus e Kobe.
Adorei !!!






O que dizer da NISHI ROYALE ???
Impossível sair de lá sem encontrar um vestido de festa ou de noiva. 
Os vestidos são perfeitos e cheios de glamour !!!
Um arraso !!!



 











Tive o prazer e o privilégio de almoçar no RESTAURANTE AMADEU.
Um restaurante agradabilíssimo, pratos maravilhosos, atendimento impecável, ambiente lindo e romântico.
Comandando a cozinha, o Chef Igor Furlan é uma simpatia de pessoa !!! 
Resumindo, é um restaurante MARAVILHOSO !!!






ÉPOKA MÓVEIS E PROJETOS EM MADEIRA DE DEMOLIÇÃO = Uma loja linda e de muito bom gosto !
Os proprietários Renato e Helen são super simpáticos !!!
Fiquei deslumbrada com a loja !






Se você está pensando em deixar sua casa linda e moderna, não deixe de conhecer a  CASA NOSSA INTERIORES.
Uma loja que oferece uma imensa variedade de pisos e revestimentos nacionais e importados. O atendimento é personalizado e a simpatia e cordialidade da equipe garante a nossa satisfação.
Fiquei muito feliz em saber que o proprietário desta loja sofisticada e maravilhosa é  meu amigo Roger Ramos.
Parabéns !!!







 NIKITA STORE = Loja linda, colorida e moderna ! Um encanto !!!
Impossível não encontrar um modelito que não nos agrade.







ANDERSON LEITE = Arquiteto e decorador renomado. Autor de lindos projetos !!! Inclusive o da minha casa...
Talentoso, MARAVILHOSO = simples assim !!!
SOU FÃ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário