terça-feira, setembro 16, 2014

Poderosa Fernanda Guidetti



Adoro ir ao DAISHO !!!   É um restaurante surpreendente de tão perfeito, com serviço excelente, comida de primeiríssima qualidade e uma  variedade  incrível!!!!







 Ainda não conhecia a CAVALCANTE FIORI STORE, fiquei encantada com a loja e o atendimento do Delano !!! Roupas lindas e um ambiente de alto astral!







                  

 Fui conhecer as fragrâncias da loja ÁGUA DE CHEIRO e quando cheguei lá, me surpreendi que a loja não só vende perfumes da própria marca como importados também.





  O que falar da Estilo Próprio ???? A amiga Rose caprichou em todos os detalhes .......
  Tudo nos passa zelo, dedicação, carinho, eficiência, competência, simpatia e bom gosto !!!
  Fiquei encantada e deslumbrada com o ESPAÇO R !!! Impossível sair de lá sem levar um modelito novo.








ZEN - SPA & ESTÉTICA traz os últimos lançamentos em tratamentos estéticos e bem estar para todas as mulheres ficarem mais lindas do que já são ..... A simpatia e a energia da Dra. Ana Paula nos contagia. 
É um ambiente tão lindo e relaxante que fica impossível sair de lá estressada.






Falando em bem estar e qualidade de vida, fui conhecer o ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL HERBALIFE.
Ambiente gostoso, onde as pessoas  vão para descontrair, encontrar amigos, fazer novas amizades e o mais importante é sair de lá sentindo uma enorme diferença na saúde e disposição.
Adorei !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário