segunda-feira, outubro 20, 2014

Poderosa Bárbara Alexandra Arnecke





Adorei fazer a coluna Poderosa...
Em primeiro lugar quero agradecer pelo convite e pelo tratamento de todos para comigo. Bacana a oportunidade de conhecer a Nishi Hair, o cabelo feito pela Luzia com a ajuda da Dani e a maquiagem da Catarina!







Adorei saber que na Grilli, além das carnes também tem vinho, principalmente o meu predileto. Com certeza farei propaganda para meus amigos. O dono, o André é uma simpatia!

 





Na Nishi Royale..gostei muito dos vestidos, principalmente amei vestir o de noiva. A Priscila é muito simpática. 














O restaurante Amadeu tem uma gastronomia espetacular, vou indicar muito pois precisamos valorizar o que é bom!! A dona Neire é uma graça e o lugar é muito gostoso.





Na Estilo Próprio fui super bem atendida, me deixaram muito elegante em todos os looks. Simpatia e bom gosto fazem parte do lugar. 














 Nas Cavalcante Fiore Store adorei o Delano ele foi super legal...uma graça, sempre preocupado se estava gostando das peças. O mimo que ganhei me encantou...obrigada













Nenhum comentário:

Postar um comentário