quinta-feira, outubro 30, 2014

Polo Shopping Indaiatuba comemora Halloween 2014


Imagem inline 2 
                                                                                                                                       Foto: Robson Senne     
 Com mini-concurso de fantasias Shopping comemora a data pelo terceiro ano consecutivo

Polo Shopping Indaiatuba em parceria com a Loggar Produções e o portal Mais Indaiá realiza na sexta-feira (31), a partir das 19h, um happening de Halloween. Pelo terceiro ano consecutivo comemorando a tradicional data americana no Brasil, a produção deste ano conta com prêmios para os clientes com as melhores produções em roupas e maquiagens.

Na edição Halloween 2014, o famoso apresentador Palhaço Koringa receberá o público com brincadeiras, truques de mágica e apresentará o mini-concurso de fantasias na Praça de Alimentação do Shopping. Para participar não é necessário realizar inscrição prévia. Os clientes que comparecerem fantasiados poderão subir ao palco e o público escolherá a fantasia mais criativa. Vales-fantasia da loja Brinquedolândia serão entregue aos três participantes mais aplaudidos.

Com o tema circense, personagens assombrosos do circo estarão por todo Shopping tirando fotos e distribuindo balas e doces, seguindo a tradicional brincadeira “Travessuras ou Gostosuras” do Halloween.

Também haverá brincadeiras para quem não estiver fantasiado. Um “Camarim de Horrores” estará disponível para o público, com um totem para que as pessoas possam tirar fotos usando acessórios de Halloween. O público poderá acompanhar através das redes sociais do Polo Shopping Indaiatuba e do Mais Indaiá com fotos dos personagens principais do evento.


                                                    
Serviço:
Halloween 2014
Dia: 31 de outubro, 19h
Local: Praça de Alimentação do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação gratuita



Nenhum comentário:

Postar um comentário