quinta-feira, novembro 20, 2014

Indaiatuba Clube encerra ano esportivo nesse sábado, dia 22


Os destaques esportivos e os campeões das competições realizadas pelo Indaiatuba Clube durante o ano de 2014 serão comemorados no próximo sábado, dia 22 de novembro, quando acontece a festa do Encerramento do Ano Esportivo.
Com animação da Banda Themplus, o evento começa às 20h e será realizada no Salão Social, onde os associados e convidados vão poder aproveitar um grande show.Porém, antes da apresentação musical, as principais atrações do evento serão os próprios associados. Além daqueles que fizeram parte das equipes que participaram das competições realizadas pelo IC durante todo o ano, como os campeonatos de futebol, vôlei, basquete, dentre outros, os alunos que se destacaram em suas modalidades em 2014 também vão ser homenageados.
Para animar a noite, a Banda Themplus vai levar para o palco do Indaiatuba Clube 18 profissionais que vão apresentar um repertório eclético que agrada todos os gostos e idades.
No show serão tocados os sucessos atuais nacionais e internacionais até as músicas inesquecíveis. A apresentação ainda conta com som de última geração, iluminação profissional, 12 TVs de LED e um cenário próprio que destaca a apresentação.
Informações sobre os convites podem ser obtidas diretamente na Secretaria Social do Clube ou pelo telefone (19) 3834-2399

Nenhum comentário:

Postar um comentário