sexta-feira, novembro 21, 2014

Lançamento na Miss Stone


Quinta, dia 12, a Miss Stone, loja franqueada da marca, de propriedade de Bia Paschoalini, localizada no Espaço R, promoveu para amigas e clientes, um coquetel de lançamento da coleção de suas semi jóias. Servidas pelo competente Buffet Brillant, as convidadas não resistiram a beleza das peças, saboreando o refrescante ponche preparado especialmente para o evento. 

Quando o coquetel estava encerrando para minha surpresa, a Ângela Rodrigues, chef do buffet, veio em minha direção com um bolo com velinhas! Foi a homenagem das meninas da Miss Stone e da Estilo Próprio pelo meu aniversário, que seria no domingo seguinte. Quem me conhece, não tem dúvidas que caí no choro... Meu muito obrigada às meninas, amei!
E assim começou meu aniversário...rs
 


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário