quarta-feira, dezembro 10, 2014

Circo é tema de Festival de dança do Clube 9 de Julho

Com a proposta de montar um espetáculo alegre, que unisse arte às fantasias infantis a 8ª edição do Festival de Dança do Clube 9 de Julho, que acontece nos dias 22 e 23, a partir das 19h30, na sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (CIAEI), terá como tema O Circo. Ao todo serão apresentadas 14 coreografias, com participação de 160 alunos do Projeto Saúde, nas modalidades jazz, ballet, dança de salão e dança do ventre.

Com cenário de Marcelo Rosa, figurinos de Mara Ferrareze, Anelise Formaggio e Dádiva Boni, e coreografias assinadas pelos professores Jaqueline Parisotto, Victor Tegério, Eliana Moura e Ana Paula Cesarino, o espetáculo tem direção artística da professora Patrícia Bergamo, e conta ainda com uma equipe de mais de 60 pessoas envolvidas na produção e execução do evento.

Para assistir as espetáculo não é preciso ser associado do Clube 9 de Julho, basta trocar dois litros de leite tipo longa vida pelo ingresso, a partir de segunda-feira, 8, na secretaria do Clube. Vale lembrar que foram disponibilizados 800 ingressos por noite e que a arrecadação será destinada a Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI). O Festival de Dança é uma parceria entre a Passo a Passo Consult e o Clube 9 de Julho e conta com apoio da Gráfica Haley e Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por intermédio das Secretarias de Educação e Cultura. O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba. Mais informações no site www.clube9.com.br ou pelo telefone (19) 3875 9833.

SERVIÇO
Festival de Dança
Datas: 22 e 23 de novembro
Horário: a partir das19h30
Local: CIAEI Indaiatuba
Informações (19) 3875 9833

Nenhum comentário:

Postar um comentário