segunda-feira, dezembro 08, 2014

Plaza Shopping Itu apresenta a magia de uma fábrica de brinquedos no tema da decoração de Natal



O projeto, que tem ao todo 23 árvores, 22 mil lâmpadas de LED e 3 mil enfeites diversos, foi inaugurado no dia 20 de novembro pelo Papai Noel

A fábrica dos sonhos, de onde saem os presentes do Papai Noel, é a inspiração usada para criar a decoração especial que envolve os clientes do Plaza Shopping Itu no clima das festas de final de ano. O tema “Companhia de Brinquedos”, conta com uma árvore de 7 metros de altura e um castelo com a temática na cenografia principal, montada na Praça de Eventos do Plaza.

Este espaço, que recebe o Papai Noel para as sessões de fotos com as crianças e adultos até o dia 24 de dezembro, sempre surpreende todos os anos e está enfeitado com engrenagens coloridas, muitos brinquedos e gnomos, que ajudam o Bom Velhinho nesta tarefa. Ainda na cenografia principal, crianças e adultos poderão se divertir em um tapete 3D para tirar foto em uma engrenagem dos duendes, que transportam os presentes. O público pode aproveitar uma estrutura para fotos com a turma de ajudantes do Papai Noel em uma das esquinas da decoração.

Os corredores do Plaza também ganharam as cores do Natal. Ao todo serão 23 árvores com até 2 metros de altura, espalhadas pelo shopping. O projeto total tem ainda 22 mil lâmpadas LED e 3 mil enfeites diversos,inclusive nos jardins internos e externos.

“Convidamos o público para conhecer a nossa decoração, que foi planejada com muito cuidado e carinho para envolver a todos com a magia do Natal”, comenta Edgar Silveira gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

Os clientes podem se fotografar nas atrações do período e publicar nas redes sociais com a hashtag #natalplazashoppingitu. Durante o mês será criado um álbum temático com as imagens na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário