quarta-feira, dezembro 10, 2014

Poderosa Tathiana Lazzuri Parte 2



Foi minha primeira vez no Amadeu e fiquei encantada com o que vi.
Achei o local super agradável, com um jardim lindo e internamente o restaurante é muito aconchegante.
O atendimento é de primeira e a comida de ótima qualidade e deliciosaaa.
Impressionada eu fiquei quando conheci o chefe e dono do restaurante Amadeu, pois é um moço super novinho e com um talento enorme pra gastronomia. 
Eu adorei o restaurante e super recomendo.










Gostei muito de visitar a Boutique de Carnes Grilli, pois além de oferecer os melhores cortes de carnes nobres também possui vários produtos importados e deliciosos como temperos diversos,  cervejas importadas, azeites especiais e etc.
O atendimento é ótimo, fiquei super feliz porque achei e comprei o Sal Rosa do Himalaia e ainda ganhei uma garrafa de água Mineral da Noruega da marca VOSS que é considerada a água mais pura do mundo.
É uma loja com produtos diferenciados e de ótima qualidade. 
Eu recomendo com certeza!









Já é meu segundo dia de fotos e confesso que estou amando participar da Coluna Poderosa.
E como toda mulher poderosa, rsrsrs.... Continuei o dia no salão fazendo maquiagem e penteado para mais fotos.
Na Nishi Hair fui muito bem atendida, todos foram muito atenciosos comigo.
Primeiro fiz maquiagem e confesso que gostei muito da delicadeza da maquiadora, pois como uso lentes de contato, sempre fico com os olhos irritados quando outra pessoa me maquia, mas não tive problema algum. Em seguida fui para o penteado. 
Fizeram uma trança do jeito que eu pedi. Gostei muito do resultado.











Na Nishi Royale também fui muito bem atendida, adorei conhecer este local e tive a oportunidade de me ver, pela primeira vez, em um lindo vestido de noiva.
Pude escolher todos os vestidos de festa que fotografei e gostei muito da variedade de cores e modelos que tem na Nishi Royale. Com uma variedade dessa fica muito mais fácil escolher o vestido ideal pro seu corpo.
Alem de vestidos lindos a Nishi Royale também oferece o Dia da Noiva que inclui ofurô, massagem, prova de cabelo e maquiagem, cabelo e maquiagem, assessoria de troca de vestido,  ducha e refeição. Vale muito a pena conhecer este local.


















Quando soube que iríamos na Cafeteria LaFée  achei excelente, pois já conhecia o espaço de multiambientes super charmoso e de comida deliciosa.
Acho um local muito agradável, bonito e recomendo experimentar todo o cardápio desta Cafeteria, pois as saladas, os pratos quentes, os salgados e doces sempre são muito saborosos e de ótima qualidade.
E os sucos??? Estou completamente apaixonada pelo suco verde LaFée.
Na minha opinião está entre os melhores lugares para se comer em Indaiatuba.









Gostei de conhecer a loja Água de Cheiro e saber que agora na loja também encontramos perfumes multimarcas e outros produtos importados.
Tive a oportunidade de usar o lápis de olho da Água de Cheiro e achei excelente. 
O atendimento também foi excelente. 













Na loja de semi jóias Munize Bigatto além de me sentir Poderosa, comecei a me sentir uma Mulher Rica também, rsrrs. 
Além da Munize ser hiper simpática ela consegue ter uma peça mais linda que a outra.
Acho que o dourado deixa a mulher com cara de rica e nem preciso comentar que amei experimentar colares lindos, macro anéis, brincos maravilhosos e as pulseiras divinas.
Fiquei tão apaixonada pelas peças que peguei algumas pra mim, desta vez não resisti.












E assim terminaram minhas visitas pelos melhores restaurantes e lojas que Indaiatuba tem pra oferecer.
Adorei fazer parte da Coluna Poderosa e só tenho a agradecer à todos que me receberam com muito carinho, atenção e simpatia nestes 2 dias de fotos.
Em especial quero agradecer a colunista Tânia d'Avila, que na verdade pra mim é a minha amiga "Tia Tânia", muito obrigada pelo convite pra participar da  Coluna Poderosa, por esses dois dias deliciosos cheios de conversas, fotos e diversão - Eu Amei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário