quarta-feira, julho 30, 2014

Viajar ....

Viajar deixa as pessoas mais felizes do que bens materiais

AMANDA VIAJA

Viagem como lifestyle



A única resolução que fiz para esse ano foi não comprar roupas e supérfluos. Ou seja, não comprar nada que realmente não precise. O motivo é guardar dinheiro para viajar.
Como não sou rica, não dá pra ter tudo – viajar e comprar qualquer coisa. Mas não vou negar que já enjoei daquele colar comprado no ano passado, que seria ótimo comprar um sofá novo e andar de ônibus em São Paulo cansa mesmo. No entanto, quando me volto para o real objetivo dessa pão durice toda, vejo que faz sentido. Viajar me deixa mais feliz do que roupas novas e carro.
E acredito que isso aconteça com você também.
O site Salon.com até relatou uma pesquisa do psicólogo Thomas Gilovich sobre o assunto. A pesquisa mostra que viajar traz mais felicidade do que bens materiais pelas experiências individuais que temos quando viajamos. Ou seja, fazer coisas invés de comprar coisas nos deixa mais felizes. Veja se você concorda:
1. É mais difícil comparar viagens do que coisas. Você fica feliz quando compra um carro mas a felicidade pode passar assim que você vê que o seu vizinho comprou um melhor que o seu. Já numa viagem, sua experiência é tão única que chega a ser incomparável. E mesmo que o seu vizinho tenha passado as férias na Europa e você no litoral paulista, não significa que ele estava realmente feliz e se divertindo tanto quanto você na praia.
2. Viajar nos aproxima mais das pessoas e isso tende a nos deixar mais felizes. É só lembrar das viagens que fiz com a minha família, com uma amiga e até aquelas em que fui sozinha e fiz grandes amizades. Esse tipo de experiência tende a aproximar e conectar pessoas, enquanto comprar coisas nem tanto.
3. Coisas enjoam e viajar é uma experiência que fica para sempre. Lembra do carro que você comprou no fim do ano? Já enjoou e quer trocar por um novo, né? Mas aquela viagem que você fez nunca será esquecida ou trocada.
4. Contar sobre uma viagem deixa as pessoas mais felizes do que contar sobre a roupa nova que comprou. Daqui cinco anos você vai contar sobre a sua viagem com a mesma empolgação e felicidade de sempre. Além disso, as pessoas também ficarão mais felizes ouvindo as histórias de uma viagem do que sobre a sua roupa.
Mas a minha razão favorita é que experiências definem quem você é muito melhor que qualquer badulaque que um dia você comprouE durante uma viagem fica mais fácil se libertar para fazer coisas que você nunca fez como aprender um novo idioma, voar de balão mesmo com medo de altura, se enfiar numa jaula com tubarões em volta, escalar montanhas e até passar horas de frio porque queria conhecer a neve. Todas essas experiências vão formando a sua identidade de forma que depois de viajar você já não é a mesma pessoa. É como se durante e depois de uma viagem você sempre tivesse chance de recomeçar. E recomeçar sendo mais feliz.
Acompanhe o blog e as aventuras de Amanda pelo Instagram @amandanoventa.

Foto: arquivo pessoal da autora
Fonte: http://blogs.estadao.com.br/amanda-viaja/files/2014/07/amanda-viaja-viajar-deixa-mais-feliz1.jpg

assinatura-email2.jpgDANIELLE VIANA
SALES MANAGER
Tel: (55) 19 9 9212 3787 - 3875 0206
E-mail: daniviana.yazigitravel@gmail.com
Skype: danielle_viana2

Av. Fábio Ferraz Bicudo, 340
Jd. Esplanada II - Indaiatuba/SP

YSAC - Yázigi Seminar for Academic Coordinators


YÁZIGI SEMINAR FOR ACADEMIC COORDINATORS



Ser parte do time Yázigi é ser compromissado a avançadas performances de excelência e buscar melhoria contínua e resultados. Nós acreditamos no debate e reflexão sobre as práticas de coordenação, acreditamos na capacidade de superar o padrão normal de aprendizado, melhorar processos e resultados para alcançar a excelência em todos os processos que os coordenadores estão envolvidos. É por esse motivo que os coordenadores pedagógicos ser reúnem a cada dois anos nesse seminário. O Yázigi Indaiatuba e Itú está sendo representado pela diretora e gestora pedagógica das duas unidades Lucimara Andriani e Fernanda Baccan; e os Coordenadores Pedagógicos Luciana Correia Barion e Elioney, das unidades Indaiatuba e Itu respectivamente.

O Seminário para Coordenadores Acadêmicos/Pedagógicos do Yázigi é uma ótima oportunidade de encontrar parceiros de todo o Brasil que querem discutir suas práticas e se tornar ilustres e excelentes no que fazem.
Este evento promove a competência dos coordenadores em bater metas e objetivos, utilizando de forma eficiente e eficaz dos recursos disponíveis, a fim de alcançar a excelência em nossas escolas.

Durante dois dias os coordenadores terão a oportunidade de repensar o que é feito em nossa prática diária e encontrar outras possibilidade que possam favorecer nossa visão para melhores resultados.






Av. Fábio Ferraz Bicudo, 340 - Jardim Esplanada II - Indaiatuba/SP     19 3875 0206  www.yazigi.com.br - facebook.com/yazigi.idt



terça-feira, julho 29, 2014

Jarbas Clareto inicia as apresentações musicais de agosto no “Menu Musical”



Show acontece no próximo domingo (03)

Um dos músicos mais ecléticos da região abre a agenda musical de agosto no Shopping Jaraguá Indaiatuba. Jarbas Clareto sobe ao palco do Menu Musical do próximo domingo, dia 3 de agosto, cantando pop rock, samba, bossa nova, forró e sertanejo universitário. A apresentação acontece na praça de alimentação do Shopping Jaraguá a partir das 12h30.
No fim de semana seguinte é a vez de Guilherme Lamas Duo se apresentar. Acompanhado pelo pandeiro de Roberto Amaral, Guilherme Lamas completa o duo com seu violão de sete cordas e encanta a todos os clientes com sua interpretação única no dia 10.
Com show intimista, Letícia Nicolielo ilustra a apresentação musical do dia 17 de agosto. Interpretando os clássicos da música popular brasileira, além de bossa nova, jazz, e samba, a cantora envolve a todos com seu timbre vocal e alegra o almoço de domingo no centro de compras.
Já no dia 24, os embalos ficam por conta de Vanessa Costa e suas canções próprias, além dos clássicos da música popular brasileira. Com uma apresentação singular, a cantora fascina a todos durante o almoço na praça de alimentação do Shopping Jaraguá.
Ao som de seu violão, Kika Baldasseirine imprime sua personalidade em arranjos elaborados e encerra com sucesso as apresentações de agosto no Shopping Jaraguá Indaiatuba no dia 31.
Os shows fazem parte do projeto cultural “Menu Musical” que acontece todo domingo, das 12h30 às 15h30. O objetivo é divulgar artistas da região e proporcionar um almoço diferenciado na companhia da família e amigos, com música de qualidade e ambiente aconchegante. O Shopping Jaraguá Indaiatuba oferece ainda ótimas opções de compras e entretenimento para todas as idades.

AGENDA DE AGOSTO
03/08 - Jarbas Clareto
10/08 - Guilherme Lamas Duo
17/08 - Letícia Nicolielo
24/08 - Vanessa Costa
31/08 - Kika Baldasseirine
SERVIÇO
Projeto cultural “Menu Musical”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Data: todos os domingos
Horário: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

Essa não dá para perder


Quinta de Jazz


Instituto de Odontologia celebra aniversário com ação social

Cecal e Manaem sediam palestras sobre cuidados com a saúde bucal, entre outras atividades


O Instituto de Inovação em Odontologia Belle Santé está comemorando aniversário de um ano da unidade Morada do Sol e, para celebrar a data, vem realizando uma série de atividades, entre elas algumas palestras sobre cuidados com a saúde bucal, ministradas para as instituições Cecal (Centro de Convivência Amor sem Limites) e Manaem Obras Sociais e Educacionais.

Além da palestra direcionada as enfermeiras e cuidadoras, no Cecal os idosos ainda ganharão um dia de beleza com direito a manicure e outros serviços, assinados pela equipe Gê Beleza Hair & Style. O encontro no Cecal acontece nesta quarta-feira, 30, e no Manaem na sexta-feira, dia 1º de agosto.

Sobre o Cecal 
Fundado em fevereiro de 2007, o Centro de Convivência Amor sem Limites (Cecal) é uma entidade sem fins lucrativos, que atende idosos que se encontram em condições de vulnerabilidade social, abandono ou maus tratos. Idealizado por membros da Igreja Batista Jardim Morada do Sol, que ainda hoje é uma das mantenedoras do lar, o Cecal nasceu da necessidade de existirem mais instituições voltadas para a terceira idade, com a proposta de ajudar a proteger e a incluir socialmente os idosos, estimulando sua vida social e emocional, respeitando sua individualidade e oferecendo condições dignas de convivência. A capacidade máxima de atendimento da instituição é de 18 idosos moradores e sete usuários do espaço dia ou da creche. Atualmente a casa trabalha com sua capacidade máxima e uma numerosa lista de espera. Conheça mais sobre o Cecal acessando sua página no Facebook www.facebook.com/cecalindaiatuba.

Sobre o Manaem
Fundado em 1997 por voluntários da igreja Batista Nova Aliança, o Manaem Obras Sociais e Educacionais atende crianças em situação de vulnerabilidade social, permitindo a elas desenvolver suas potencialidades através de atividades sócio-educativas, com o envolvimento da família, preparando-as para a vida. Atualmente o Manaem presta atendimento em duas unidades: Projeto Semear, que tem capacidade de atendimento de 110 crianças e adolescentes, e Projeto Consolar, que atende 20 crianças e adolescentes. Saiba mais sobre a instituição acessando o site www.manaem.org.br.

Sobre o Belle Santé
Fundado em 2006, o Instituto de Inovação em Odontologia Belle Santé surgiu de um sonho, idealizado por quatro profissionais, de montar uma clínica diferenciada, que oferecesse um novo modelo de tratamento odontológico, unindo saúde, bem-estar e beleza. Graduadas pela USP de Bauru, as quatro profissionais buscam constante aperfeiçoamento e, para isso, investem em alta tecnologia, aliada a paixão pela perfeição e compromisso com a qualidade, e o resultado disso é o Belle Santé, que oferece tratamentos completamente inovadores. Saiba mais acessando o endereço www.bellesante.com.br.

 

Angélica Aranha abre a agenda musical de agosto no Shopping Jaraguá Conceição




Apresentação acontece no próximo sábado (02)
Interpretando os clássicos dos anos 80 e 90, Angélica Aranha ilustra o primeiro “Jaraguá Music” de agosto no Shopping Jaraguá Conceição. Ao som do melhor da música popular brasileira, a cantora encanta a todos com seu talento vocal e anima o almoço do próximo sábado (02).
No sábado seguinte (09), é a vez de Guilherme Lamas embalar o público da praça de alimentação do Shopping Jaraguá. Envolvido no cenário instrumental do choro e do samba tradicional, o cantor fascina os clientes do centro de compras dedilhando clássicos em seu violão de sete cordas.
Telma Vieira também sobe ao palco na tarde do dia 16. A cantora se apresenta com um rico repertório em sucessos da música popular brasileira.
No dia 23 é a vez de Leticia Nicolielo envolver a todos com sua voz e violão. Apresentando os clássicos do samba, da bossa nova e da MPB, a cantora registra seu sucesso no cenário musical da região.
Com canções que incluem rock nacional e internacional, Marcelo Piva fecha a agenda de agosto do "Jaraguá Music" com apresentação no dia 31. A atração é gratuita e encanta a todos que procuram por um momento de alegria e entretenimento no Shopping Jaraguá Conceição.
Os shows musicais do projeto “Jaraguá Music” acontecem todos os sábados,  das 12h às 15h, e proporcionam a melhor seleção dos artistas regionais em apresentações gratuitas. Além da boa música, ainda é possível usufruir de uma vasta opção de gastronomia e de excelentes opções de compras que o Shopping Jaraguá oferece.

Agenda Agosto
02/08 – Angélica Aranha
09/08 - Guilherme Lamas
16/08 - Telma Vieira 
23/08 - Letícia Nicolielo
30/08 - Marcelo Piva 

Serviço
Projeto cultural “Jaraguá Music”
Local: praça de alimentação do Shopping – Rua Conceição, 233, Centro – Campinas.
Data: todos os sábados
Horário: das 12h às 15h
Evento gratuito

Começa a venda de ingressos do Rodeio Itu 2014


Lucas Lucco é uma das atrações do evento que acontece de 4 a 7 de setembro, na Arena Brasil Kirin, em Itu
Já estão a venda de ingressos para a 8ª edição do Rodeio Itu. Neste ano, as atrações musicais são Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Lucas Lucco e Munhoz e Mariano. Além dos shows, o Rodeio Itu contará com provas de montaria em touro e prova dos três tambores durante todas as noites. O evento acontecerá de 4 a 7 de setembro, na Arena Brasil Kirin, em Itu (SP).
Para maior comodidade do público, os ingressos estão sendo comercializados em 19 pontos de venda espalhados por 12 cidades, incluindo capital e Grande São Paulo. A compra também poderá ser feita pela internet, no site Ticket 360 (www.ticket360.com.br).
Esta edição marca o retorno do evento à Arena Brasil Kirin. Segundo Herculano Neto, idealizador do Rodeio Itu, a mudança do evento para a Arena Brasil Kirin era um desejo da população ituana, que foi atendido. “As primeiras edições do rodeio aconteceram aqui no Kartódromo, como todos carinhosamente conhecem o local, e o retorno atende à solicitação do público, que deseja mais comodidade, como a facilidade de acesso por diversas rodovias, a proximidade com a cidade, transporte público passando pelo local, praça de alimentação pavimentada, entre outras vantagens”.
Nesta edição, o Rodeio Itu contará com os espaços já conhecidos pelos frequentadores: Arena, Arena Premium, Camarote Estância, espaço Vip Zoff Club e os camarotes corporativos, dotados de toda infraestrutura necessária para acomodar o público que vai para acompanhar as provas e os shows.
Neste ano, a prova dos três tambores contará com a categoria feminina (mulheres acima de 10 anos) e jovem (mulheres e homens de 10 a 12 anos), além de provas de Equitação de Trabalho.
A exemplo dos anos anteriores, não será permitida a entrada de menores de 10 anos. De 10 a 15 anos, somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 16 anos entram desacompanhados. Será obrigatória a apresentação do RG ou CNH original na entrada do evento.
O Grupo Brasil Kirin estará presente na 8ª edição do Rodeio Itu com a cerveja Nova Schin. Patrocinadora oficial do evento desde sua primeira edição, a empresa tem contrato assinado até 2015.
Agenda:
Dia 4 (quinta-feira) – Cristiano Araújo
Dia 5 (sexta-feira) – Jorge e Mateus
Dia 6 (sábado) – Lucas Lucco
Dia 7 (domingo) – Munhoz e Mariano

PONTOS DE VENDA
Vendas online

Itu
Plaza Shopping - Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199 – Jd. Paraíso
Krack´s Sport - Rua Santa Rita, 785 - Centro
Maria Modas - Rua Sorocaba, 710 - Centro
São Paulo
Rodeo Store - Rua Tijuco Preto, 317 - Tatuapé
Supertubes (Shoppping West Plaza) - Av. Antartica, 408 loja 1210 bloco B - Água Branca
Showtickets (Shopping Iguatemi) - Av. 
Brigadeiro Faria Lima, 2232 Piso Superior - Loja S 02 - Jd. Paulistano
Indaiatuba
Pepis - Av. Itororó, 945 - Cidade Nova
Ótica Diniz (Polo Shopping) - Alameda Filtros Mann, 670 - Jd. Tropica
Sorocaba
Ótica Diniz - Rua 15 de novembro, 142 - Centro
Mandi & Co - Av. Caribe, 400 loja 03 - Jd. América
Jundiaí
Rodeio Brazil - Rua do Retiro, 565 - Pq. do Colégio
Salto
Krack´s Sport - Rua 9 de Julho, 624 - Centro
Tietê
Paranóia - Rua Tenente Gelas, 719 - sl 01
São Bernardo
Viv'Leroá (Shopping Coração) - Rua Marechal Deodoro, 976 loja 22/24 - Centro
Cotia
Colcci (Shopping Granja Viana) - Rodovia Raposo Tavares, 254/255 - Lageadinho
Campinas
UMEM (Shopping Dom Pedro) - Av. Guilherme Campos, 500 loja 231 - Pq. das Flores
Barueri
UZ Games (Shopping Iguatemi) - Alameda xingu, 350 - 107 A - Piso térreo
Americana
Lukafe Brasil - Av. Brasil, 1362 - Sto. Antônio
Porto Feliz
Selaria Horlandin - Av. Monsenhor Seckler, 297 - Vila Alcala

Mais informações:


Para mulher


Parabéns amigo


Publicitário, empresário, músico, apresentador e acima de tudo um grande amigo. Pois foi ele, Roberto Tempesta, que comemorou seu aniversário ontem, dia 28. A escolha para comemoração não poderia ser outra senão o Rock Diner Burgers, a sua hamburgueria que fica no Polo Shopping . Claro que muitos amigos estiveram presentes o que vocês vão poder ver breve no Programa Resenha, da qual o aniversariante é apresentador. Parabéns meu querido amigo a festa estava ótima!!!




























Sabor da Infância


O nome já é extremamente sugestivo, Sabor da Infância!  Pois é com esse nome que a querida Jerlane apresenta sua brigaderia. Gente vocês não têm noção do quanto deliciosos são seus brigadeiros Gourmet. Para matar a curiosidade dá uma passadinha na Cavalcante Fiori Store, na quinta, dia 31, que ela fará uma degustação a partir das 17h. E tem mais, o Delano prometeu que toda a loja estará com descontos bárbaros! É só conferir....

segunda-feira, julho 28, 2014

E você??? ......



Sabendo nadar ou não... 



assinatura-email2.jpgDANIELLE VIANA
SALES MANAGER
Tel: (55) 19 9 9212 3787 - 3875 0206
E-mail: daniviana.yazigitravel@gmail.com
Skype: danielle_viana2

Av. Fábio Ferraz Bicudo, 340 - Jd, Esplanada II - Indaiatuba/SP

Esse show eu não perco....


Passeio a Cavalo abre oficialmente a FAICI 2014



                               Bacuri comanda a Comitiva Saudade do Corredô durante evento em Divinópolis (MG)

Queima do Alho e show com Gilberto & Gilmar
são atrações; a entrada é franca

Está chegando a hora. A edição 2014 da FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) abre oficialmente a sua programação no próximo dia 3 de agosto, com a realização do tradicional Passeio a Cavalo. Charreteiros e cavaleiros são esperados a partir das 9 horas na Cerâmica Indaiatuba, de onde sairão rumo ao recinto da festa, que fica no quilômetro 51 da Rodovia SP-75, que terá entrada franca.
No local, o almoço fica por conta da Comitiva Saudade do Corredô, de Novo Horizonte (SP), comandada por Bacuri, e o show é da dupla Gilberto & Gilmar, com oferecimento da OE Odontologia Equina. A FAICI 2014 acontece de 7 a 17 de Agosto, com organização da Cia. Azul e Clube do Boi, em parceria com a Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Gilberto e Gilmar nasceram na cidade de Rinópolis, região de Tupã, interior de São Paulo. Ainda crianças, mudaram com a família para a capital paulista. Na época, Gilberto tinha nove anos e Gilmar, oito. A paixão pela música motivou os irmãos a formarem a dupla na infância, com o incentivo do pai, Joaquim Gomes de Almeida.
Atualmente, a dupla viaja pelo Brasil com a banda Capa de Revista e em seus shows traz sucessos como ‘Música da Saudade’, ‘Só Mais Uma Vez’, ‘Maria Tchá Tchá Tchá’, ‘Nóis Não Vive sem Muié’, ‘Quebrando Tudo’, e muito mais.

Queima do Alho

Bacuri e a Comitiva Saudade do Corredô foram destaque em Barretos 2013, conquistando o terceiro lugar na Queima do Alho. Seguindo as tradições, Queima do Alho é um concurso culinário em que o vencedor é o cozinheiro que prepara a melhor refeição à moda dos tropeiros, no menor espaço de tempo. O prato é composto de arroz carreteiro, feijão tropeiro, couve e churrasco, e é feito em fogão improvisado, bem próximo ao chão. 
A história deste ritual data dos tempos em que os tropeiros viajavam para vender seus bois. Os grupos eram compostos por um cozinheiro, um ajudante de cozinha e peões. Como as viagens eram longas e duravam entre três a quatro meses, os cozinheiros tinham a preocupação de trazer no lombo dos animais alimentos não perecíveis, conservados no sal grosso.
Barretos era o ponto final desta longa jornada, por ser um grande mercado de compra de bois. Assim começou a competição entre os cozinheiros para ver quem faz o prato mais saboroso e mais rápido. O recinto da FAICI 2014 estará de portas abertas e o almoço será vendido separadamente. “Esperamos que o público de Indaiatuba e região marque presença e celebre conosco o início de mais uma FAICI”, afirma o presidente da festa, José Marques Barbosa. “Estão todos convidados”.

                                                                                                                                                                                                                                          DIVULGAÇÃO
                A Queima do Alho é um concurso onde vence quem preparar a melhor refeição à moda dos tropeiros

FAICI 2014

Data: 7 a 17 de agosto
Local: Rua Prata, 375-525 (Distrito Industrial)
Site: www.faici.com
Facebook: Faici.em.Indaiatuba
Twitter: @Faici2014
Informações: (19) 3500-4455 ou 3500-4456

Show de Nina Becker no Iguatemi Campinas arrecada R$ 52,7 mil para o Centro Corsini






Próxima apresentação do projeto Sons que Tocam acontecerá no dia 19 de agosto

 O show Minha Dolores, com Nina Becker cantando sucessos de Dolores Duran, realizado na noite de ontem, terça-feira, 22, no Teatro Brasil Kirin, do Iguatemi Campinas, arrecadou R$ 52.750,00 para o Centro Corsini, incluindo bilheteria, cachês e outras doações. A apresentação foi a segunda ação do programa “Sons que tocam”, primeira vertente do projeto Corsini Cultural, que traz expressivos eventos culturais em prol da instituição que é referência internacional no apoio aos portadores do vírus da Aids. Somando-se o valor arrecadado em junho com o show de Toni Garrido, que deu start ao projeto, as doações inteiram R$ 113.050,00.

A próxima apresentação do programa “Sons que tocam”, no qual talentos da música brasileira revisitam a obra de grandes nomes, em shows de sonoridade e solidariedade, acontecerá no dia 19 de agosto. Comandando o show “Meus Ídolos”, a cantora Mariana Aydar interpretará grandes sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Gilberto Gil, em uma sofisticada releitura do forró brasileiro.

Patrocinado pelo Iguatemi Campinas, o programa “Sons que Tocam / Corsini Cultural” tem produção da Divina Comédia, com curadoria de Ayrton Martini e Maurício Tagliari, e criação de comunicação da agência Make, todos trabalhando voluntariamente.

 

Feijoada dos Amigos Boldrini chega à terceira edição no dia 03 de agosto




Evento beneficente conta com patrocínio da Security Vigilância Patrimonial e terá renda revertida para a compra de equipamento especializado para o tratamento de hemoglobinopatias

A terceira edição da Feijoada dos Amigos Boldrini – evento que integra o calendário oficial da entidade – promete neste ano arrecadação recorde ao Hospital, referência mundial no tratamento do câncer infantil. Com patrocínio da Secutiry Vigilância Patrimonial e outros apoios da iniciativa privada da cidade, além do patrocínio “naming rights” do Instituto Robert Bosch, a festa será realizada no dia 3 de agosto, na Casa de Campo do Royal Palm Resort, em Campinas, e promete reunir 700 convidados. “Mais do que simplesmente apoiar um evento beneficente, queremos incentivar a realização dos exames para o melhor tratamento do câncer e das doenças hematológicas”, afirma Renata De Luca, gerente de Recursos Humanos da Security Vigilância Patrimonial.

Toda a verba arrecadada com o evento será utilizada para a compra de um aparelho específico para pacientes com Anemia Falciforme em uso de drogas de alto custo. O D-10™ II HemoglobinTesting System, nome científico do aparelho, será utilizado na rotina de Diagnóstico de Hemoglobinopatia. Por ser um equipamento com metodologia de automação (HPCL), o D10 melhora a qualidade e rapidez nos exames.

O cantor Leandro Lehart será a principal atração do evento e apresentará ao vivo seus maiores sucessos da carreira, como “Agamamou”, “Temporal” e “Eternamente Feliz”. Lehart foi integrante de um dos maiores grupos de pagode, o Art Popular, que vendeu mais de 8 milhões de discos em 16 anos de carreira. O cantor e compositor é também produtor, arranjador e multi-instrumentista, além de idealizador de projetos importantes como o Samba Cura o Câncer, campanha que ajudou na construção do hospital ITACI, instituto de tratamento de câncer infantil, que assiste crianças de todo o Brasil e América do Sul. As demais atrações do evento incluem o Dj Balboa, Dj Lu Caruso, Dj Kalil Gorayb e Dj NYX com apresentações exclusivas.

Os convites já estão à venda ao valor único de R$150 (primeiro lote); R$180 (segundo lote) e R$200 (terceiro lote) na Loja Ponto Cambuí (telefone: 19 3304.2228), Rua Dr. Guilherme da Silva, 442, Cambuí, e no Centro Infantil Boldrini, com Cristina Pereira, no telefone (19) 3787.5115.

Flashback da Associação São Francisco no Indaiatuba Clube


Mais um evento de sucesso, o "Renovar e Ajudar" organizado pela Associação São Francisco! Aconteceu sábado, dia 26, no Indaiatuba Clube, o Flashback da A.F.A.S.F.A. Com animação da Banda Eros o público que lotou o Indaiá se divertiu ao som dos ritmos dos anos 50, 60, 70 e 80. Parabéns mais uma vez aos organizadores.