sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Amanhã Urban Arts Campinas promove Design Day




Evento reúne peças de decoração, acessórios e roupas femininas no dia 21

Amanhã (21/2), ocorre das 12:00 às 18 horas a segunda edição do Design Day na Urban Arts Campinas. A proposta do evento é reunir marcas que propõem produtos diferenciados em design, originalidade e concepção artística. “Amamos a arte em todas as formas, preços e apresentações, e é essa diversidade que queremos compartilhar na Urban Arts”, diz curadora da galeria e artista plástica Karla Bratfisch.


Nesta edição do Design Day irão participar: Ju Amora, com banquetas pintadas à mão; brechó Casa do CabideGabi Moares Acessórios, com cases para celular personalizadas com pedraria; Santa Paz  com acessórios femininos; e Gostou? Fui eu que fiz!, que, além de levar acessórios para homens e mulheres, irá lançar a coleção Wooden, com peças exclusivas feitas em madeira.
Para acompanhar o clima e refrescar o calor de sábado, que promete estar na casa dos 29°, estarão à venda na Urban Arts paletas mexicanas do restaurante Don Miguel.

SERVIÇO – 2o Design Day Urban Arts Campinas
Data: 21 de fevereiro
Horário: das 12 às 18 horas
Local: Urban Arts Campinas

Urban Arts Campinas
Endereço: Rua Emílio Ribas, 608 – Cambuí
Telefone: (19) 3294-1922
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 10h às 19h e sábado das 10h às 17h

SOBRE A URBAN ARTS
Desde 2009, a Urban Arts divulga e comercializa trabalhos de artistas, designers e ilustradores de talento. Concebida e dirigida por André Diniz, se tornou referência no mundo da arte digital e da ilustração. Após dois anos de existência on-line, a primeira galeria física foi inaugurada na capital de São Paulo e são diversas franquias por todo o país. Inspire-se à vontade com a diversidade de artistas e estilos da galeria mais pop do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário