quinta-feira, março 12, 2015

Como eu amo tudo isso .... apresento mais um FERA e sua coluna no Fuxicosdavila

 
Existe coisa melhor em firmar parceria com os melhores?? É com muitíssima alegria e honra que apresento mais um colunista, o arquiteto Anderson Leite, que comandará a coluna Casa & Decor. Acompanhem sua coluna que nos trará muita novidade e dicas fresquíssimas do mundo da arquitetura, design de interiores, enfim, tudo para deixar sua casa, seu escritório .... qualquer ambiente lindíssimo e sua cara. Para que conheçam mais esse profissional fera, apresento aqui seu perfil:


Perfil de Anderson Leite:

Arquiteto paulista que atua há mais de uma década em projetos residenciais e comerciais em São Paulo - capital e interior, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Miami e Bali. Acredita que arquitetura tem como proposta gerar uma interação entre o espaço e os seus usuários. E isto deve se refletir na decoração e materiais usados.
Aposta no mix de estilos para criar ambientes quase atemporais e ricos por suas multi-influências, resultando em decoração com ares contemporâneo e chic, de atmosferas comfy, mas que tenham espaço para seus proprietários incluírem suas memorabílias, seus souvenirs e darem seu toque pessoal e intransferível, muitos de seus projetos são frequentemente alvo de matérias nas mídias especializadas, seus ambientes em mostras alcançam prêmios pelos juris técnicos e de público. E tem em seu portfólio, clientes fiéis que reconhecem em seu trabalho uma maneira de valorizarem seus investimentos imobiliários, corporativos e comerciais. Sempre propondo ambientes atemporais, cheios de estilo e principalmente pessoais e cheios de personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário