terça-feira, março 03, 2015

Noite de autógrafos reúne convidados na Escola Itu do Método DeRose




Durante sua visita à cidade, o escritor DeRose falou sobre qualidade de vida, gerenciamento de estresse e o Método ao qual se dedica há mais de cinco décadas

Considerado um dos escritores brasileiros mais condecorados nas áreas de filosofia oriental e comportamento, o escritor DeRose esteve em Itu no último sábado, dia 28 de fevereiro, para uma noite de autógrafos. Com mais de 30 livros escritos publicados em vários países, e mais de um milhão de exemplares vendidos, o autor apresentou aos alunos e convidados o título “Programa do Curso Básico”, cujo conteúdo orienta àqueles que querem aprofundar seus conhecimentos sobre comportamento, cultura e relações humanas. O evento, realizado na Escola Itu do Método DeRose reuniu cerca de 60 pessoas.

Durante sua visita, DeRose abriu espaço para um bate-papo com os presentes e falou sobre temas como: gerenciamento de estresse, administração de conflitos internos e externos, saúde e bem-estar.  Responsável por reunir uma série de técnicas e conceitos voltados para a qualidade de vida e alta performance, explicou também ao público um pouco mais sobre o trabalho ao qual se dedica há mais de cinco décadas. “O Método DeRose é composto 20% de técnicas orgânicas e 80% de conceitos”, resume. “As técnicas incluem práticas de respiração, concentração, flexibilidade, força, por exemplo. Os conceitos são uma reeducação comportamental, com ensinamentos sobre boa alimentação e boas relações humanas, que são absorvidos através da convivência no ambiente da escola e possíveis de serem aplicados no dia a dia do praticante”.

Este trabalho também está presente em países como Argentina, Chile, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Escócia, Itália, Indonésia, Estados Unidos entre outros.

O evento contou ainda com a participação dos demonstradores do Método DeRose Pedro Castro, Livia Ligabó e Anderson Gouveia, que fizeram apresentações especiais das técnicas corporais que compõem os ensinamentos do Método. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário