sexta-feira, março 13, 2015

Plaza Shopping Itu realiza mais uma edição da Ação Social “Doce Alegria”


Neste ano a campanha irá presentear os alunos da EMEI Rosa Gimenes Felix 

O clima de Páscoa e solidariedade vai começar a tomar conta dos corredores do Plaza Shopping Itu. A partir dessa quarta-feira, dia 11 de março, o centro de compras promove a Ação Social “Doce Alegria”, que integra os projetos de responsabilidade social. Realizada por mais de uma década pelo Shopping, a iniciativa que tem o objetivo de contagiar as crianças com a magia especial desta celebração, vai arrecadar ovos de chocolate para serem entregues à EMEI Rosa Gimenes Felix, localizada no bairro Potiguara.

Para participar, basta ir ao balcão do Programa de Fidelidade Plaza Prime, localizado ao lado da loja Centauro, escolher uma ou mais fotos das crianças - que estão disponíveis em um mural especial – e se cadastrar no balcão. Depois é só devolver o cartão em até dois dias, com um ovo de chocolate. As doações poderão ser feitas até o dia 30 de março.

Páscoa mais doce
No dia 1º de abril o Plaza Shopping Itu realiza a entrega dos ovos de chocolate arrecadados durante a campanha. Para tornar o dia ainda mais especial, os alunos da escola municipal participam de uma agenda exclusiva no Shopping, que conta com um lanche especial McDonald's, parceiro do Plaza no projeto.
“A Ação Social “Doce Alegria” é uma tradição do período de Páscoa no Plaza Shopping Itu. Convidamos mais uma vez o público a nos ajudar a tornar a Páscoa das crianças ainda mais saborosa”, afirma Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.
Para conhecer mais sobre este e outros projetos, acesse o site: www.plazashoppingitu.com.br 

Serviço:

Ação social: “Doce Alegria”

Período: 11 a 30 de março
Doações: no balcão do Programa de Fidelidade Plaza Prime, localizado ao lado da loja Centauro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.
Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP (ver mapa)
Estacionamento comum e VIP | Acessibilidade | Praça de Alimentação | Mais de 150 lojas de diversos segmentos | Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário