quinta-feira, março 12, 2015

Poderosa Lays Canova - Parte 1




AnaCapri! As meninas são simpaticíssimas, e a coleção de arrasar! Fiquei encantada e perdida com tanta coisa bonita! Da vontade de levar todas pra casa, claro que sou apaixonada por sapatilhas e não resisti, garanti a minha!











Na nossa passadinha pela Água de Cheiro tive que me conter ao meio de tanta coisa cheirosa, perfumes, cremes, maquiagens, que mulher resiste a tudo isso?! A loja sempre linda e cheia de novidades! Amei!








O melhor do dia foi nosso almoço no Daisho, lugar que já é meu favorito a anos, pois sou amante da culinária japonesa. E claro, sempre muito bem recepcionada por todos, inclusive os queridos Paulo e Jamila. O Daisho tornou-se mais que especial em minha vida, foi lá, numa noite despretensiosa, na fila, com frio, que conheci o maridão rsrs!










Para a sobremesa fui de uma deliciosa Paleta Mexicana de Limão com manjericão!! Caraca, que delicia!! Já conhecia a casa, e não tem como resistir as delicias, mas fiquei extremamente encantada com toda a história por trás de cada Paleta. O simpático Fabricio nos recepcionou e contou todo o percurso pra chegar até ali, fantástico saber que realmente é um produto 100% artesanal feito com muito carinho por sua mãe. Isso me fascinou e me deu mais vontade ainda de experimentar todos. Nada de conservantes, emulsificantes, gorduras, corantes...e sim frutas, amor e carinho! E lógico, muita gostosura nas nutellas rsrs! 

















Nossa última visita foi na Nishi! Tem como não se emocionar ao colocar um vestido de noiva? Todos são lindos! Os de noiva e de festa! As meninas são super atenciosas, deixando você à vontade e linda! Casamento é um momento importante e marcante na vida de qualquer pessoa, por isso contar com um lugar qualificado e de qualidade é fundamental, e indico a Nishi sem medo, pois lá encontrei tudo isso!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário